Inscrição

1- O primeiro requisito para participar da Feira Popular de Arte é produzir/comercializar itens em uma das áreas abaixo:
  • Artesanato
  • Gastronomia
  • CDs, DVDs, camisas, pinturas, esculturas e outros itens de agentes culturais locais
  • Plantas ornamentais, medicinais
  • Alimentos em seu estado natural (frutas, legumes, verduras)
  • Espaço infantil
  • Sebos
  • Itens colecionáveis
2- Depois, leia o edital e a errata do edital para conhecer o funcionamento da Feira.

3- Em seguida, providencie os seguintes documentos:
  • Cópia do RG e CPF (ou CNPJ);
  • Cópia do Comprovante de Residência (conta de água ou luz);
  • Cópia de Certificação Orgânica emitido por órgão competente (caso seja produtor orgânico);
  • Foto do produto com o feirante;
  • MEI (caso a pessoa seja).
4- Leve todos esses itens para a:

Superintendência de Cultura - Casa Grande de Simplício Dias da Silva, Av. Pres. Vargas S/N
ou
Secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico Seped (Fiepi, 2º andar)

5- Seu cadastro será avaliado obedecendo aos seguintes critérios:
  • se a documentação exigida foi entregue; 
  • a natureza da atividade: se está em consonância com a proposta da Feira; 
  • se há referência à cultura popular no produto; 
  • tradição do produto; 
  • se o inscrito é MEI.

Pronto. Aguarde a confirmação do seu cadastro!

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